segunda-feira, 8 de junho de 2009

Exames e mais exames...

Sim: esta pode ser a última semana ( FINALMENTE!!!!) mas é a semana em que mais testes tenho: mais concretamente, seis!!! :

Segunda: Latim e Ciencia;
Terça: Lingua e Grego;
Quarta: E. Fisica e Latim 2ª Parte;
Quinta: Feriado ( menos mal...!)
Sexta: pode ser o ultísimo dia d'aulas mas tenho um teste... Filosofia, que tenho de passar, se n...

E é só... só?????????????????????????????????????????????????????????????????

Más quisiera, guapa... anda, que... L.O.L!!!

Boa sorte ai Sophie!!!

p.s: até rimei, viste?

¬¬

1 comentário:

  1. Só te posso desejar muita boa sorte para ti. Seis exames? É muito ...
    Eu só tenho 2! Mas sao dificeis, acredita! loool
    Mas nós somos uns crânios, a qué sí, no?

    Grandes notas para ti! Estou à tua espera e já tenho tudo preparado para vires. Tens de me dizer que dia vens para te fazer uma espera... lool

    Muitos beijinhos e bons exames

    ResponderEliminar