sábado, 11 de agosto de 2012

Férias, estudos, livros, Lisboa

Férias é igual a descanso, lazer, ler, escrever, sair com os amigos, diversão, reflexão, planos para o ano lectivo seguinte, mas não estudos, preocupações, chatices... ou isso pensava! Ahahhaha, tenho 4 disciplinas para fazer em Setembro porque em España isso existe, se bem com o Processo Bolonha não deveria ser assim, e não é, o que acontece é que a minha Universidade, apesar de ser a mais conhecida de Madrid, e uma das mais antigas do país, a Complutense de Madrid tá mais p'rá lá do que p'rá cá... O que fazer? Tentar não deseperar, suponho... E estudaaaaaaaaaaaaaarrr!


Neste momento estou a ler "Os três Mosqueteiros", de Alexandre Dumnas, e TOU A AMAR!!! O livro é simplesmente FANTÁSTICO! Aventuras, amor, intrigas, monarquia, igreja, Paris, Buckinham, século XVII!!! Recomendo a 100%!

Tambêm recomedo Jules Verne!!!

Bom, o meu primeiro exame é dia 3 de Set., um dia depois de eu voltar de Lisboa, que é onde eu estou neste moment!!!!!!!!!! Sim, fico cá todo o mês!!! eheheheh Sim, apesar de tudo, aqui poderei estudar... Right?

Sem comentários:

Enviar um comentário