terça-feira, 14 de setembro de 2010

Questões de Fé!

Quem sabe, sabe. Quem sabe do que acabei de me livrar, vai entender o porquê destas palavras, mesmo que não acredite nelas. Porque elas são grandes, poderosas, inspiradoras, e ajudam.
Agradeço as palavras, os conselhos, o apoio. Não desisti, como pensava fazer, graças a três pessoas. A minhã mãe, que disse para eu não ligar, e esquecer; o Marco, que passou pelo mesmo, e disse para eu ser forte, e ignorar, ou responder (eheheeh); e a Sophie, que me perguntou se desistir seria justo para mim, e que me disse que se eu desistisse, ao princío sentir-me-ia bem, mas que ficaria para sempre com esse peso na consciência...

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

II Samuel, 22.3

"Confiarei em Deus, que é a minha rocha, e o meu alto retiro. Ele é o meu escudo, o poder da minhã salvação e o meu refúgio."

Salmos

31.1

"Só em Ti, Senhor, confio (...)"

31.3-5

"Sim, com efeito Tu és a minha rocha, o lugar forte onde me abrigo. (...) Só Tu és a minha força. Entrego o meu espírio nas Tuas mãos."

37.34

"Espera no Senhor e mantém-te firme no Seu caminho. Ele te levantará para te dar posse das suas bençãos (...)."

37.39-40

"O Senhor salva os que seguem a sua justiça. Ele é a sua salvação nos tempos de angústia, e ajudará e livrará dos perversos, todos os que confiam nele."

AMÉN


Sem comentários:

Enviar um comentário