sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mil coisas para fazer...

Esta semana que vem está cheia... DE EXAMES!!!
Sim, tenho exames TODOS OS DIAS, e sexta DOIS... História da Arte (recuperação de 4 temas mais os 2 normais...) E Latim...
O que é qu eu acho? Espero ter uma boa nota em Arte, para poder ficar livre, e espero pelo menos manter o meu 17 a Filosofia, se bem não me importava de ter mais nota. O que eu preciso é que a média SUBA... Tive 13,25 no periodo passado, e quero ter MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é que precise de muita média para entrar na Uni pra fazer linguas (pelo menos em Espanha), mas isso não quer dizer que não queira uma média mais alta... Vou passar todo o fds a estudar. Na proxima sexta acabou-se o 2º período para o 12º ano, e Segunda, 8 de Março, começa o 3º...

BOA SORTE PA MIM...

P.S: Também desejo boa sorte po pessoal que ler isto, ou seja, Sophie!!!!!

2 comentários:

  1. PS: raramente deixo comentários nos Blogs dos outros (é mau hábito meu), mas eu também passo por aqui quando tenho tempo ;) não é só a Sophie!

    Boa Sorte para ti!!!
    Infelizmente, não nos conhecemos assim tão bem, mas posso ver que temos uma coisa em comum: Gostamos de filosofia e queremos ir para a área de Línguas. Quer dizer, eu já estou em Línguas (na Universidade Nova de Lisboa), falta menos de um ano e meio para acabar.

    Força aí nos teus estudos! =) É algo que todos precisamos!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Afinal há muita gente que te vem espiar e tu nao sabias... eh eh eh

    Adoro a tua ambição! Também estou a fazer crescer a minha. Não me quero cansar de ter o melhor e de fazer o melhor. Ainda bem que estás nessa onda também. Bom estudo para os lados de Espanha. Vais ver que vais conseguir ter altas notas. Quando quiseres vai ao "Phiebar" contar me tudo, mas de preferencia quando os exames acabarem xD

    Vais ver que vais subir as notas... desde que pares de ler livros!! xD

    Tenho saudades tuas... Vem !

    ResponderEliminar