segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cair na Neve não dói!!!!

Ontem, dia 10 de Janeiro, Nevou!!! Sim, tava eu em Madrid a tentar encontar um casaco (que não encontrei...), quando começou a nevar. Gostei imenso, foi assim a melhor coisa do fim-de-semana...

E hoje, Segunda-Feira, primeiro dia de aulas, nevou outra vez! É tão giro andar na neve, ver tudo branco à tua frente... Caí; caí duas vezes: uma na hora de ir pa escola- o que mais me preocupou foi o telemóvel, pois levantei-me rapidamente só par ael não ser esmagado. Nunca me levantei tão depressa depois duma caida... A outra caida foi na volta pa casa. Eh, eh, nem dói. Quer dizer, não é como cair de rabo no chão, tás a ver, isso sim que dói, mas como caí de lado... e a neve é tão querida, e fofa...

E sabes a melhor: chego à escola, cumprimento cuatro pessoas, e descubro que... Não Há Aulas!!!!! cool!!!!

P.s.: espero que amanhã não haja aulas outra vez...

;)

2 comentários:

  1. Adoro o título que puseste a este post xD e o facto de classificares a neve de "querida e fofa" loool
    fico contente pela tua alegria mas nao estiques muito qe tens de ter aulas pa conseguires fazer os exames !! :P
    pena foi nao encontrares nem o casaco nem o livro =( Mas forca aí que torço por ti eh eh
    Um beijo amiga =*

    ResponderEliminar
  2. .

    Drop to thanks your comments in my blog. And I choose this post, for the date: January 11 is my birthday.

    You told me, one day you will post Christian messages like mines you saw in "Olhar Cristão"

    Well, if I could, sure you can.

    Blessings,

    João Cruzué

    ResponderEliminar